É chegado o momento que tanto esperávamos. Os quatro dias do ano em que nos deixamos levar pelos encantos de um universo paralelo chamado JUCA! Jogos, festas, open bar, integração e muita PUC-SP. Afinal, nós somos loucos pela PUC!
Somos loucos por cachorros, pela prainha, e pela maneira como suas paredes pichadas contam sua história. A PUC-SP é um coletivo, incontrolável e indescritível para quem não faz parte dele. Nossas conquistas, esportivas ou não, nem sempre vem de maneira fácil. Mas se há uma característica comum a todos os membros dessa Matilha é a capacidade de não se deixar abater. Essa persistência, quase teimosia, se reflete dentro de quadra e faz com que nossos atletas sejam temidos por sua garra.
Fora de quadra essa loucura também se manifesta. Seja gritando até a voz acabar, pulando, bebendo e usando tudo o que o JUCA há de nos proporcionar para mostrar a todos o que é ser puquiano.
A Bateria do Pucão vai aditivar as arquibancadas, a torcida RAÇA PUC estará a nos apoiar e não faltará cerveja Skol gelada um minuto sequer.
Para deixar a jornada ainda mais memorável, as Festas prometem fazer deste JUCA o melhor de todos os tempos:
►Primeira festa - Quinta-feira 04/06
Quem não gosta de Funk, bom sujeito não é. E a diva do funk carioca Ludmilla será a responsável por abrir os trabalhos em Araraquara.
►Festa do meio - Sexta-feira 05/06
Uma festa do meio como nunca antes vista pelos puquianos. Aguardem, vocês não perdem por esperar.
►Terceira festa - Sábado 06/06
A atração da festa de sábado promete tirar todo mundo do chão e ainda botar a galera pra pensar. Gabriel o Pensador vai deixar o hip-hop tomar conta do JUCA.
Mais informações em breve. Confirme a presença no evento clicando aqui.
#RaçaPUC #Matilha #Respeitanossahistória
PS: amanhã tem Vira-Lata! #JÁÉJUCA