Há anos que o projeto de criar uma torcida organizada estava no papel. Na prática, alguns puquianos mais fanáticos sempre uniram suas vozes para cantar sem parar e fazer a festa acontecer nas arquibancadas daquele evento chamado JUCA. Pois bem, agora é oficial: no último dia 21 de janeiro foi fundada a TURP (Torcida Uniformizada Raça PUC), que enfim se tornou realidade e chegou para fazer história.
O que presenciamos no ano passado, em Registro, quando não se ouvia nada nos ginásios e campos além do canto da torcida puquiana, foi apenas um aperitivo do que veremos cada vez mais nos jogos da Pontifícia e, é claro, nos tão aguardados feriados de Corpus Christi.
O Pucão ganhará novas músicas, mas não nos esqueceremos das antigas. Afinal, não podemos nunca deixar a nossa tradição de lado. Se um dia tivemos a ideia de fundar essa torcida foi porque, lá atrás, alguém criou e cantou o tradicional “E vamo vamo, minha PUC, que temos que ganhar! Essa banda está louca...” e por aí vai. Não conhece essa música? Vai passar a conhecer.
Basicamente, precisávamos “organizar” a bagunça. E agora precisamos de você, aluno de Comunicação, pra tornar essa bagunça organizada maior ainda. Quer fazer parte da TURP? Entre em contato com a gente e seja mais um louco nessa matilha!
Curta a página da TURP no Facebook!
OLÊÊÊÊ PUC! OLÊÊÊÊ PUC! OLÊÊÊ PUC! OLÊÊÊÊ PUC!
Nenhum comentário:
Postar um comentário