domingo, 2 de abril de 2017

Novo logo, novos tempos!


Ilustração: Bruno Biella

Em 2001, a Atlética de Comunicação e Artes da PUC-SP foi criada. Na época, o grupo de alunos fundadores não faziam ideia do tamanho e da história que o cachorro malandro de camisa azul e amarela, óculos escuro, cerveja e uma bola de basquete na mão chegaria.
No decorrer dos anos a entidade foi crescendo e se aprimorando, se estruturando esportivamente, se aproximando cada vez mais dos alunos e galgando cada vez mais seu espaço entre as maiores atléticas de comunicação de São Paulo. Mas, acima de tudo, ela foi a casa de muitos alunos que por ela passaram. Ela foi a segunda família de atleticanos que se propuseram a amá-la incondicionalmente. Ela foi a ração de quem tinha fome de vitória. Ela ensinou, a centenas de filhotes que moraram por 4 anos nessa casinha, muito mais do que organizar treinos e festas. Ela ensinou sobre amor, amizade, liderança, respeito, empatia, tristeza e muita, mas muita alegria.
Hoje, após 15 anos de muita história pra contar, o Pucão cresceu. Entramos em uma nova fase da AAA Comunicação PUC-SP. Nosso esporte vem se estruturando sem perder a RAÇA ímpar que só nossos atletas têm. Nossas festas oferecem uma qualidade como nunca antes vista. Nós, como entidade, oferecemos muito mais do que o esporte e o entretenimento. Inovamos e buscamos novos meios de oferecer aos alunos da PUC-SP a melhor experiência universitária possível através de ações sociais, parcerias, produtos. Oferecemos aos nossos parceiros, alunos, atletas e colaboradores vivências, momentos únicos e muita história pra contar.
E hoje, com muito orgulho inauguramos o novo logo da Atlética de Comunicação da PUC-SP. Um logo que reflete a nova fase vivida pelo Cachorro mais carismático de São Paulo, que cresceu, evoluiu e se inovou em todos os aspectos, sem nunca esquecer o passado e quem por aqui passou. A história segue sendo respeitada ao mesmo tempo em que alcançamos uma nova fase.

Nenhum comentário: